Redução da conta de água !!!!

Atenção Condomínios, residências, Industrias e Comércios:

Temos soluções para reduzir seus gastos com a água !

Apresente-nos seu problema que daremos a solução !

Prestamos consultoria para que você consiga atingir a meta de redução de 20% e ganhando o bonus da SABESP de 20%

Solicite orçamento sem compromisso clicando aqui!

SKYPE: SOHIDROMETRO1

Ligue agora 11 3922-9633 São Paulo

 

Economize muito reduzindo sua conta de água !

 

Quinta-feira, 11 de março de 2004 às 02:21

Sabesp dará bônus de 20% para quem reduzir consumo de água

Moradores da região metropolitana de São Paulo que reduzirem em 20% suas médias de consumo de água terão prêmio de 20% de desconto no valor de suas contas. O anúncio do programa, chamado Bônus da Água, foi feito ontem pelo governador Geraldo Alckmin, na barragem Jaguari/Jacareí, que integra o Sistema Cantareira. O objetivo é estimular a população a reduzir o gasto de água e minimizar o risco da necessidade da adoção de medidas de restrição do consumo.
O programa começa a valer nas leituras realizadas a partir de segunda-feira e vigora até o dia 15 de setembro. O período foi escolhido por coincidir com a chamada época seca do ano, quando ocorrem os menores índices de chuvas e, conseqüentemente, é importante a economia de água - principalmente neste ano, quando os níveis dos reservatórios estão mais baixos.
A medida faz parte do pacote de ações que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria Estadual de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, vem desenvolvendo para conscientizar a população da necessidade do uso racional da água. Desde outubro do ano passado, está no ar a campanha Olha o Nível, com anúncios em todas as mídias; blitz em diversos pontos da cidade; apresentações e parcerias com clientes, fornecedores e diversos segmentos da sociedade.

Bonificação imediata

A finalidade dessas ações é mostrar a situação dos reservatórios de abastecimento de água da região metropolitana, incentivar o uso racional, combater o desperdício e promover nova consciência em relação à importância dos recursos hídricos para o desenvolvimento socioeconômico. Estudos realizados pela Sabesp indicam que a redução de 20% no consumo aliada às médias de chuvas de cada mês e aos investimentos da empresa no aprimoramento dos processos de produção e distribuição de água, é possível evitar o racionamento - última medida a ser adotada para evitar o colapso do sistema de abastecimento.
Quem reduzir a quantidade de água em 20%, além do bônus, passará para uma faixa de consumo menor, na qual o valor do metro cúbico da água tratada é mais barato. Vale lembrar que o sistema tarifário da Sabesp é progressivo, ou seja, quanto maior o consumo, mais caro será o valor do metro cúbico.
Os clientes serão informados de suas metas diretamente nas contas de água, que trarão impressos os valores de consumo mensal, média de gasto e meta da promoção. Quem atingir a redução, a bonificação de 20% no valor será imediata.

Da Assessoria de Imprensa do Palácio do Governo
Da Agência Imprensa Oficial

Texto retirado da pagina http://www.imprensaoficial.com.br/noticias/io_shownoticias.asp?pk=2970

VOLTAR